11.01.2016

Você tem uma história para contar? Dê 5 passos para publicá-la na Kobo

Você tem uma história para contar? É um escritor com um best-seller esperando para ser descoberto? Quer alcançar milhões de leitores em mais de 190 países

Você detém os direitos digitais do seu trabalho? Se é assim, só lhe faltam os leitores e os royalites (lucro de vendas), não é mesmo? Então, hora de conhecer mais uma boa ferramenta para publicar e comercializar sua obra. Hoje, vamos mostrar a você como vender eBook pela Kobo Writing Life, o portal de autopublicação com tudo o que você precisa.

Com Kobo, você pode chegar a milhões de leitores em mais de 170 países. É um portal de publicação de eBooks que torna seu livro disponível dentro de seu catálogo principal, em qualquer dispositivo.

Vamos aos 05 (cinco) passos para publicar e vender seu livro na eBookstore Kobo:

1. Descreva o seu eBook
Preencha os detalhes do seu livro, faça upload de uma capa e crie uma sinopse atraente para o seu eBook.
2 Adicione conteúdo ao eBook

Envie o arquivo do seu manuscrito. O portal aceita arquivos EPUB, MOBI, DOC, DOCX e ODT.
 
3. Escolha os direitos de conteúdo
Decida onde você vai vender seu eBook e como vai protegê-lo.

4. Defina o preço do seu livro
Escolha quanto seu eBook vai custar. Você pode definir uma lista de preços individual ou escolher um único preço equivalente nas diferentes moedas.

5. Publique seu eBook
Envie seu eBook para o mundo.
Quando você clicar no botão Publicar, seu eBook estará disponível para os clientes Kobo em todo o mundo (ou nas regiões selecionadas). Defina categorias que facilitem encontrar o eBook desejado. Divulge e monitore suas vendas!

Muito boa sorte, autor/a!

Para esclarecer suas dúvidas, como forma de pagamento, proteção de conteudo ou ISBN no portal acesse: https://ptbr.kobo.com/writinglife#faq

Tire seu livro do pensamento e transforme-o em ebook!

Transforme seu sonho literário em realidade. Tire seu livro do pensamento e transforme-o em ebook! 
 Produção e edição de ebook
Criamos, editamos, convertemos e produzimos na linguagem digital (livro eletrônico). Faça seu orçamento sem compromisso!
http://exhibida.mercadoshops.com.br/criamos-eou-convertemos-seu-livro-em-ebook-18xjm

Antes de decidir pelo caminho tradicional ou nos novos meios de publicação para seu tesouro literário, recomendamos informar-se sempre e mais sobre o assunto. Há uma proliferação de plataformas de publicação, chamadas de lojas de livros digitais, algumas delas, prestadoras de serviços. Para entender como funcionam e a diferença entre elas, recomendamos clicar aqui e acessar o ultra super hiper (quase esquecendo: e simples) didático material criado por Laura Bacellar:
(não paga nem mesmo para fazer o download do PDF!)

Sem comentários :