10.16.2016

Victor Tonidandel

Aspirante a escritor de vinte e quatro anos que atualmente reside em Belo Horizonte, Minas Gerais. Leitor ávido de ficções e, admirador da escrita de Aluísio Azevedo, que às vezes deixa alguns versos e palavras livres, por aí, para que qualquer um possa ler e, com alguma sorte, apreciar.

Contato: Contato: igogomes0@gmail.com
Porque Te Amo
De: Victor Tonidandel

E esta vontade que me consome
Oh! Fogo do meu desejo
Água para minha sede!
Alimento de alma e corpo
Acalanto de minha mente.

As estrelas são testemunhas
Dos desertos que por ti atravesso
Das montanhas que por ti enfrento
Dos pesadelos que na sua falta entro
Dos desejos que por ti fomento.

Ao teu amor afinal,
por tudo me desporia!
Ser teu cavaleiro em noite de mau agouro
Pintar-lhe o céu da alvorada ao
fim do dia.

E se desfalecer enfim, eu te digo
Que foi desta vontade que me consome
Destes sonhos impossíveis ao teu lado
Dilacerados neste amor feroz,
que carrega o teu doce nome.

•±•
Apoie a Literatura! Proteja a Natureza!

Incentive o autor e a publicação de novas obras digitais!

Sem comentários :