10.16.2016

Destino Fatal





(...)
Nunca imaginei que minha vida pudesse mudar de uma hora para outra, mas aconteceu.
Eu tinha uma vida feliz com minha mãe na cidade de Barcelona, muitos amigos, uma escola legal e um futuro planejado. E acontece essa reviravolta.
Minha mãe se chama Beatriz Rodriguez, ela é uma advogada de sucesso na nossa cidade e agora ela recebeu uma proposta para gerenciar o escritório central nos Estados Unidos. Ela adivinhe qual a resposta?
Na noite que ela me deu a notícia eu fiquei de boca aberta, sem acreditar.
— Fale alguma coisa Angélica!
— Eu não acredito que você aceitou!
Será que ela não consegue ver como é difícil para mim?
Estamos sentadas na sala da nossa casa e olho para todos os lados pensando o que espera por mim nesta outra cidade.
— Mãe eu não quero ir! Já tenho 19 anos e posso me virar sozinha. Me deixa aqui? Por favor?
Ela me olha e balança a cabeça num sinal de negação. Nem espero ela falar mais nada e corro para o meu quarto.
Chorar é pouco, eu me descabelo em desespero. Acabo mandando mensagem para minhas amigas contando o que aconteceu, elas ficam tristes e choramos juntas.
Será difícil me adaptar depois de tanto tempo morando aqui. Tentamos achar uma forma de resolver esta situação para que eu fique e no final concordando que não existe nada para se fazer.
(Trecho do romance)

Obra agraciada no Prêmio Literário Línguas&Amigos – Projeto de Incentivo à Leitura 2016, categoria Romances. 


O Livro



Edição: 1(2016)

Coloração: Preto e branco

Formato: EPUB

 


A Autora

Alessandra S. Gordo


Alessandra S. Gordo nasceu em São Paulo em 23 de outubro de 1972. Começou a escrever poemas ainda na escola. Foi rodeada por muitos amigos que amavam ler e pegou este pequeno "vício" ainda nova.
Formada em Educação Física aos 35 anos, se orgulha por ter conseguido se formar, tendo agora como objetivo um novo curso de graduação.
Escreveu seu primeiro trabalho há dois anos, sendo incentivada por amigos. Em 2016, foi agraciada no 1º Prêmio Literário Línguas&Amigos – Projeto de Incentivo à Leitura, na categoria romance, o concurso de Antologia Crônicas das Terras Esquecidas da editora Modo, Pets Companhia Prosa e Verso da Aga edições. Iniciando assim seu reconhecimento na carreira literária.

Apoie a Literatura! Proteja a Natureza!

Incentive a autora e a publicação de novas obras digitais!

•±•

Sem comentários :